terça-feira, 10 de novembro de 2009

Novo Hamburgo contrata um campeão da Libertadores e do Mundo

O Esporte Clube Novo Hamburgo apresentará nesta terça-feira, 10/11, mais um reforço visando o Campeonato Gaúcho de 2010. Trata-se do meia-atacante Michel, 29 anos, campeão da Libertadores e do Mundo pelo Internacional em 2006. A apresentação oficial de Michel acontecerá às 14h30 na sala de imprensa do Estádio do Vale. Michel também já atuou no Juventude, Dragons (Coréia do Sul), Vitória-Ba, Nacional (Portugal), Ipatinga-MG e por último estava no Criciúma-SC.

Por Eduardo Pires
E-mail: imprensa@ecnh.com.br
Fone: 51-9397-9978

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

AIMORÉ DEROTADO PELO YPIRANGA 1x0

Iniciando sua participação na segunda fase da Copa Dallegrave, o Aimoré perdeu por 1 a 0 para o Ypiranga, na noite de quarta-feira (04/11), no estádio João Correa da Silveira em São Leopoldo. Esta fase é de mata-mata. Sharlei,  fez o único gol da partida aos 18min da primeira etapa, decretando a vitória do Ypiranga de Erechim.

A equipe do Aimoré merecia uma melhor sorte na partida, principalmente na segunda etapa onde foi muito superior a equipe de Erechim .O jogo de volta será no próximo domingo (08), às 16h30, no Colosso da Lagoa. Pelo apresentado no primeiro jogo tanto a torcida, direção, comissão técnica e jogadores acreditam que possam chegar a classificação, mesmo jogando fora.. 

EQUIPES

AIMORÉ: Rafael, Gustavo, Bicudo, Ricardo e Everton; Longaray, Edinho, Fabinho e Ronaldinho (John); Giovani (Geison) e Leandro Guerreiro.  Técnico: Jairo Swirsky

YPIRANGA: Pitol, Maricá, Tomas, Ronaldo e Fábio; Pansera, Batata, Agnaldo (Pito) e Michel (Pavão), Dinei (Guto) e Sharlei. Técnico: Casemiro

Árbitro: Anderson Darondo, auxiliado por Jorge Luis Cardoso da Silva, Diego Hemming..

 

NOVO HAMBURGO VENCE O PORTO ALEGRE PELAS OITAVAS-DE-FINAL DA COPA DALLEGRAVE

Na tarde desta quarta-feira, o Esporte Clube Novo Hamburgo enfrentou o Porto Alegre, no Estádio João da Silva Moreira, na capital gaúcha pelas oitavas-de-final da Copa Arthur Dallegrave e venceu por 3 a 1. O jogo de volta será no domingo às 18h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Para chegar às quartas-de-final do torneio, o Noia pode empatar e até perder por 2 a 0 que estará classificado.

O jogo - Logo no início da partida, aos 50 segundos, o volante Everton chutou forte e goleiro Nicolas defendeu. O Noia respondeu aos 14 minutos, Paulinho cruzou e Edimar cabeceou para fora. O Novo Hamburgo teve na etapa inicial mais posse de bola do que os donos da casa. O meia Edimar aos 27 minutos ficou frente a frente com o goleiro Tiago e chutou pela linha de fundo, numa grande oportunidade que foi perdida pelo Noia. Um minuto depois, Marcos Tora arriscou de fora da área e Tiago defendeu.

O Porto Alegre ameaçou o Anilado aos 29 minutos com o atacante Dudu que chutou da entrada da área pela linha de fundo. Aos 33 minutos, o capitão Emerson chutou e Tiago defendeu. Aos 34 minutos, Rodrigo Mendes cobrou falta e Flaviano desviou e Tiago novamente fez a defesa.

A grande chance do Noia aconteceu aos 39 minutos. Rodrigo Mendes lançou Flaviano que invadiu a grande área e chutou, Tiago salvou o Porto Alegre colocando pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Micael cabeceou e o herói da primeira etapa, Tiago defendeu. Aos 43 minutos, o atacante Rodrigo Galvão venceu a marcação Anilada e chutou de canhota para defesa de Nicolas. Aos 45 minutos, o Porto Alegre teve a sua melhor oportunidade. Rodrigo Galvão recebeu livre na área e chutou para fora.

No segundo tempo, o Noia voltou sem Rodrigo Mendes e com Terrão. Mendes com dores na coxa ficou no vestiário. O Porto Alegre começou assustando na etapa final. Logo aos 7 minutos Jocenir cruzou fechado e Nicolas fez a defesa. O Noia respondeu com gol aos 8 minutos em cobrança de falta de Micael. O volante Marcos Tora rolou e o zagueiro Anilado mandou uma bomba e abriu o placar, Noia 1 a 0. E aos 12 minutos o Novo Hamburgo ampliou. Num contra-ataque rápido, Flaviano foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Terrão fazer 2 a 0.

Aos 20 minutos o meia Terrão cobrou falta com muita força e a bola explodiu no travessão, quase gol do Noia. O Porto Alegre teve chance de diminuir aos 24 minutos. Rodrigo Galvão livre na área chutou para fora. Aos 34 minutos, o lateral-direito Fininho avançou com a bola dominada e chutou para ampliar para 3 a 0 no Porto Alegre. Aos 45 minutos o time da capital descontou com Fred, decretando o placar final do jogo de 3 a 1 para o Anilado.

O técnico Leandro Machado escalou o time hamburguense com Nicolas; Fininho, Micael, Cirilo e Paulinho; Emerson, Marcos Tora, Chicão e Edimar (Gilvan); Rodrigo Mendes (Terrão) e Flavianon (Juba). Já o Porto Alegre atuou com Tiago Meurer; Jocenir, Cristian, Arghus e Brida; Everton, Douglas, Victor (Fred) e Dudu (Athos); Rodrigo Galvão e Rodolfo (Rodrigo Ribas). O árbitro da partida foi Ronaldo dos Santos Silva.

Acesse o blog do Anilado e veja as imagens do jogo entre Noia e Porto Alegre http://anilado.blogspot.com/

Por Eduardo Pires
E-mail: imprensa@ecnh.com.br
Fone: 51-9397-9978

Leia Mais