quinta-feira, 10 de abril de 2008

AIMORÉ VENCE PORTO ALEGRE POR 2x1 E ESTÁ PERTO DA CLASSIFICAÇÃO

Foto: Paulo Bizarro/vivasaoleo
Rafinha comemora o gol da vitória
Voltando a atuar sob as luzes dos refletores do estádio João Correa da Silveira, desde seu licenciamento em 1997, o Clube Esportivo Aimoré na quarta-feira (09/04), venceu por 2 a 1 a equipe do Porto Alegre, que estava invicta e líder do campeonato, mantendo a quarta colocação em sua chave, com dez pontos, e necessitando de 1 vitória em dois jogos, Cruzeiro em casa e Estrela fora para passar para a próxima fase.
Os Gols:
Cleiton faz 1x0 para o Aimoré aos 26 minutos
Flávio empata para o Porto Alegre aos 43 minutos de primeiro tempo.
Rafinha aos 27 minutos da segunda faz o gol da vitória índia .

Aimoré: Rodrigo, Elisson, Sandro Blum, Everton, Alexandre (Maisena), Mendel, Toto, Beto (Rafinha), Cleiton, Fusca (Luis Carlos), Cristian. Técnico: Rodrigo BandeiraAmarelos: Sandro Blum, Alexandre, Rafinha
Porto Alegre: Bastos, Alexandre (Vladimir), Paulo, Rodrigo, Otacílio, Dudu, Jackson, Bibi (Jackson Carioca), Flávio, Alex (Felipe), Tiago Sá. Técnico: Alberto Irigoyen,
Amarelos: Paulo, Otacílio, Jackson
Vermelho: Jackson
Arbitragem: Marcelo Tofanelo auxiliado por Edson Arnhold e José Inácio de Souza.

NOVO HAMBURGO VENCE O INTER E LIDERA O GAUCHÃO SUB-20

Foto: Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação
Novo Hamburgo, do meia Lambari, lidera o Gauchão

O Esporte Clube Novo Hamburgo enfrentou o Internacional pelo Campeonato Gaúcho Sub-20 na tarde de quarta-feira (09/04), no Complexo Esportivo Feevale e goleou por 3 a 1, numa grande atuação da equipe treinado por Fabiano Daitx, o Maninho. Com este resultado, o time do Nóia assume isoladamente a liderança da chave 2 com nove pontos, com três vitórias na competição. O Inter é o vice-líder com seis pontos. O próximo jogo do Novo Hamburgo na competição será no sábado, em Osório, contra o Sul-Brasileiro.

Nóia: Costella; Diego Caju (Armindo), Fernando, Anderson Caixa e Vinícius; Marlus, Diego Rosa (Rafinha), Ronaldinho (Tiago) e Jackson; Macedo (Juliano) e Lambari (Trindade).
Inter: Felipe; Alexsander (Michael), Paulo (Pedro), Bregalda (Bryan) e Forster; Natan, Talles, Elton e Wagner; Taison e Fabio (Walter). O árbitro foi Gomercindo Silva.


Leia Mais