quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Aimoré perde para o Lajeadense 1x0

Fabinho desfalca o Aimoré no próximo jogo


Na quarta (09/09), a noite no estádio Florestal em Lajeado, mesmo apresentando um bom futebol em relação as apresentações anteriores e criando várias oportunidades de gol, o Aimoré saiu derrotado novamente. 1x0. Lucas aos 18 minutos do 2º tempo marcou o gol da vitória do Lajeadense.

O Aimoré ainda teve Fabinho expulso no primeiro tempo, em desentendimento com Celsinho do Lajeadense, os ambos os jogadores foram expulsos.

O Aimoré: Sandro; Tiago Coelho, Bicudo, Ricardo, Fabinho; Longaray, Edinho (Thailan), Paulo Cesar (Max) e John ; Giovani (Geison) e Leandro Guerreiro.

O próximo jogo é contra a equipe do Rio Grande neste domingo, as 15h30min, no estádio João Correa da Silveira.

Confraria do Saci no Passoquinha

A churrascaria Passoquinha foi o local escolhido para a realização de mais uma reunião da Confraria do Saci São Leopoldo.

O presidente Sérgio Vitola e o vice Julio Stanholfer juntamente com o vice-cônsul colorado João Carlos De Conto diplomaram como sócios da confraria Carlos Alberto Faccini e seu filho Bernardo Faccini, Edson Bueno e seu filho Vicente Bueno e Carla Izabel Borre.

Na ocasião uma grande apresentação do cantor Miro Nunes, com um repertório de extremo bom gosto.

A próxima reunião acontece no dia 13 de outubro em local a ser definido.

Novo Hamburgo perde em Rio Grande, mas se mantém na liderança da chave 1

Na noite de quarta-feira (09/09), no Estádio Arthur Lawson, o Esporte Clube Novo Hamburgo perdeu para o vovô Rio Grande por 1 a 0 pela sexta rodada da Copa Arthur Dallegrave. Apesar da derrota, o Noia se mantém como líder isolado da chave 1 com 12 pontos e por enquanto o melhor time do torneio. O próximo jogo do Anilado na competiçao será no domingo, às 15h30, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

O jogo – A primeira etapa entre Novo Hamburgo e Rio Grande foi bem equilibrada. O time do Noia iniciou melhor, mas na sequência o time da casa equilibrou o jogo, com mais posse de bola inclusive, mas sem criar oportunidades para abrir o placar.

Na etapa final, logo aos 2 minutos, o Rio Grande levou perigo com o atacante Mano Garcia, que bateu falta e o goleiro Ricardo Martini fez grande defesa. Aos 17 minutos, O Noia respondeu com o volante André, que arriscou de fora da área e o goleiro Douglas espalmou pela linha de fundo. Aos 25 minutos, o meia Terrão que entrou na vaga de Edimar na etapa complementar, assustou o vovô Rio Grande ao receber a bola e chutar pela linha de fundo. Um minuto depois, Tiago Matos rolou para Juba bater e Douglas salvar. Aos 33 minutos, outra vez o goleiro Ricardo Martini apareceu para salvar o Noia em chute do atacante Mano Garcia.

Aos 37 minutos, em contra-ataque o Noia quase marcou. Terrão fez boa jogada e cruzou na área, na hora H, Mano afastou antes da chegada do atacante Tiago Matos. Aos 41 minutos, o castigo veio para o Noia que estava melhor em campo. Evandro cometeu pênalti em cima do atacante Dudu. Mano Garcia bateu e marcou o gol e decretou o placar do jogo: Rio Grande 1 x 0 Novo Hamburgo.

O técnico Paulo Turra escalou o Noia com Ricardo Martini; Fininho, Micael, Evandro e Paulinho; Emerson, André, Marcos Tora (Edilson) e Edimar (Terrão); Flaviano (Juba) e Tiago Matos.

SIGA O NOIA NO TWITTER: http://twitter.com/ECNovoHamburgo
Assessoria de imprensa - Esporte Clube Novo Hamburgo
(51) 3553.1900 / 9397-9978

Leia Mais