sábado, 29 de agosto de 2009

Novo Hamburgo goleia o Bagé e mantém o 100% na Copa Arthur Dallegrave

Na tarde de sábado (29/08), o Esporte Clube Novo Hamburgo venceu o Grêmio Bagé por 5 a 0 no Estádio do Vale e manteve o 100% de aproveitamento na Copa Arthur Dallegrave. Foram três jogos e três vitórias. Os gols foram de Edimar(2), Flaviano (2) e Edilson. O resultado mantém o Noia na liderança da chave 1 com 9 pontos. O próximo jogo do Noia na Copa Dallegrave será diante do Internacional B na quinta-feira, às 15h30, no Estádio Beira-Rio.

O jogo – O time comandado por Paulo Turra dominou o jogo do início ao fim. Aos 9min Paulinho lançou Flaviano que dominou e bateu prensado pela linha e fundo. Aos 11 minutos a bola foi alçada na área e Evandro bateu firme para defesa de Fernando, Quase gol do Noia. Aos 13min, a bola sobrou para Edimar que tirou a marcação e chutou para fazer 1 a 0. Aos 19 min Terrão Dominu a bola, girou e concluiu para gol, dois em tempos defendeu Fernando. Aos 20 min Fininho fez um lançamento para Terrão que cruzou para Edimar, que bateu, mas Fernando fez grande defesa. Pressão do Noia. Aos 22min cruzou Terrão e Flaviano por pouco não marcou o segundo gol Anilado. Aos 36 min Paulinho cruzou na medida para Flaviano marcar o segundo gol Anilado. Noia 2 a 0.

O segundo tempo foi igual ao primeiro, com amplo domínio da partida. Logo Aos 7 minutos ampliou o Noia, outra vez com Flaviano, goleador do time. Novo Hamburgo 3 a 0. Aos 9 min Edimar aproveitou o rebote e chutou fazer agora 4 a 0. O Bagé poucos vezes se aventurava ao ataque. Mais um gol do Nóia aos 33 min. Edimar rolou para que Edilson fez o quinto gol do Noia. Um gol em família, afinal eles são irmãos. Final de jogo Noia 5 a 0 em cima do Bagé.

O técnico Paulo Turra escalou o seguinte time: Ricardo Martini; Fininho, Micael, Evandro e Paulinho; Emerson, Marcos Tora (Gustavo), André e Edimar; Terrão (Gilvan) e Flaviano (Edilson). Já o Grêmio Bagé atuou do técnico Luis Clóvis Lemos jogou com Fernando; Edinho, Aládio (Boctha), Heberson e Kaique; Ronaldo (Aguinaldo), Evandro, Luciano Rita e Rodrigo (Dieisson); Marcelinho e Daniel Quevedo. O árbitro do jogo foi Róger Goularte.

Fotos: Eduardo Pires/ECNH

Leia Mais