domingo, 23 de agosto de 2009

Novo Hamburgo vence o Juventude B no Estádio Alfredo Jaconi

Na tarde deste sábado, o Esporte Clube Novo Hamburgo enfrentou o Juventude B pela segunda rodada da Copa Arthur Dallegrave no Estádio Alfredo Jaconi. O Noia venceu o time da Serra por 1 a 0, num golaço do meia Edimar, aos 39 minutos da etapa final. O Anilado volta a jogar pela Copa Dallegrave no sábado, no Estádio do Vale, às 15h, diante do Grêmio Bagé.

O jogo – A partida no primeiro tempo foi bastante equilibrada. O time do Juventude entretanto, teve as primeas chances de abrir o placar. Aos 5 minutos, o atacante Índio chutou pela linha de fundo. Aos 12 minutos, João Cléber arriscou e Ricardo Martini defendeu. O Noia chegou aos 15 minutos com o atacante Flaviano que chutou cruzado e o goleiro Felipe colocou pela linha de fundo.Novamente o actacante Flaviano teve uma grande chance, ele tentou encobrir o goleiro Felipe que salvou.Aos 41 min o goleiro Ricardo Martini salvou o Noia o num chutaço de Moises.O Noia respondeu com Tiago Matos que cruzou para Flaviano desviar para defesa de Felipe.Aos 45 min, Indio tentou e outra vez o goleiro Anilado salvou, colocando pela linha de fundo.

O segundo tempo iniciou como finalizou o primeiro: equlibrado. Aos 11 min boa jogada do Noia. Gustavo lançou Tiago Matos que driblou seu marcador e chutou para defesa de Felipe. Aos 17 min Micael bateu falta com pouca força e a bola foi pela linha de fundo. Aos 25 min, Edimar lançou com muita força para o Gustavo. Mesmo assim o garoto se esforçou e tocou a bola na área para defesa de Felipe.Aos 27min Edimar lançou o atacante Tiago Matos pela direita. Ele chegou batendo com força e o goleiro Felipe espalmou. Aos 29 min o zagueiro Ramon concluiu com força e Ricardo Martini defendeu. No rebote João Cleber chutou para fora. aos 39 min, Paulinho lançou Edimar área, Ele dominou no peito e marcou um golaço. Final de jogo: Noia 1 a 0.

O Novo Hamburgo do técnico Paulo Turra atuou com Ricardo Martini; Fininho, Micael, Evandro e Paulinho; Emerson, Marcos Tora, André (Gustavo) e Edimar; Flaviano (Terrão) e Tiago Matos (Gilvan). O Juventude do técnico James Freitas teve Felipe; Marquinhos, Ramon, Allyson e Guilherme (Alexandre); Edu Silva, Moises, Gilson (Luan) e João Cleber; Indio (Welton) e Anderson.

Fotos: Eduardo Pires/Onze!Futebol